quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu e o amigo estrangeiro do meu marido

Meu nome é Eduarda e tenho 20 anos, sou de baixa estatura e magra, de um corpo modestia parte lindo, tenho uma cintura linda seios grandes para meu tamanho, bem redondinhos e firmes, de quadril e bumbum grande para meu tamanho, sou branca mas de cabelo moreno, sou super timida de uma familia super rigida, então só conheci um homem que foi meu marido, e já casamos, sou super respeitada onde moro, conhecida no bairro como pessoa simpatica, educada, e boa esposa. Sou casada faz 2 anos com Cleber, ele tem 27 anos e é dono de uma empresa de construção civil, ele viaja muito a outros paises para realizar trabalhos. Em uma dessas viagens ele foi a Angola, e lá ele se comoveu com um trabalho de uma ong onde trabalhava com povoados bem pobres; e ele acabou se escrevendo como voluntário para hospedar alguem em nossa casa no Brasil, esse trabalho era uma forma deles fazerem eles conhecerem outras culturas etc... num qro entrar em detalhes; o fato é que meu marido se inscreveu, mas não sabiamos se seriamos sorteados e muito menos quem viria, se era homem ou mulher, criança ou jovem.
Então recebemos a noticia que eramos a familia sorteada e que quem viria era Walter, um homem de 36 anos, e apesar de a lingua oficial de Angola hoje ser o português, ele ainda falava um dialeto conhecido como Kimbundu, e não conhecia muito o português, ele passaria 5 dias no Brasil como nosso hospede e teriamos que mostrar nossa cidade e cultura para ele.
Então ele chegou, era um homem incrivelmente negro, magro, muito alto, bem mais alto que meu marido que eu ja achava alto pra mim, e era feio rsrs... mais um doce de pessoa, super gentil, timido e educado, sem maldade no coração, quase não entendia muito o nosso portugues, meu marido tirou dois dias de folga e logo no primeiro dia que Walter chegou ele já saiu para mostrar a cidade, fizeram isso dois dias, almoçavam fora e só chegavam a noite.
Meu marido teria que ir trabalhar no 3º dia que Walter estava com agente, sendo que o Angolano ainda teria mais 3 dias até ir embora, então ele ia ficar esses 3 dias em casa comigo, o problema é que eu não tenho filhos por isso então não temos tambem ninguem em casa porque eu mesmo faço tudo em casa, então ele ficaria sozinho comigo. Aconteceu que nesses 3 dias meu marido não poderia almoçar em casa como ele fazia de costume, então eu ficaria responsavel pelo Walter.
Como ele era de uma outra cultura de Angola vivia em um povoado distante, ele tinha varios costumes tipo como de caipira, homem tipo indio sei lá rsrs... meu marido saiu cedo e eu fui para o banheiro, me despi e fiquei só de calcinha ainda com muito sono, meu marido tinha deixado a porta fechada mais não trancada, quando eu estava no banheiro escovando os dentes... nossa que susto o Walter aparece atras de mim, quando eu vi no espelho tomei um susto, e tambem fiquei sem saber o que fazer pois estava totalmente a mostra, porque eu estava somente de calcinha, e como falei no inicio por causa da minha criação sou uma moça muito recatada, nunca gostei de me expor, ele foi logo falando comigo de um jeito ruim de entender e colocou a mão no meu ombro e me virou, foi quando tive o maior medo da minha vida, ele estava completamente pelado, era feio, peludo, mais muito peludo mesmo, e o pênis incrivelmente grande super grande, pensei na hora que ele queria me violentar e fiquei em choque, porque meu marido na noite seguinte tinha me falado que o Walter nunca tinha visto uma mulher branca, e muito menos do meu tamanho. Mais logo percebi que o pênis dele não estava duro, apesar do tamanho absurdamente enorme, estava para baixo e bem quieto, e tentei logo entender o que ele falava e foi quando compreendi que ele qria saber se ele poderia tomar banho no tanque de agua que tinha fora de casa, pois ele não gostava do banheiro, então eu disse que sim. Ele saiu e eu fiquei lá anestesiada com a situação, sinceramente nunca nenhum homem tinha me visto sem roupa, visto meus seios meu corpo, somente meu marido mesmo, e eu estava com uma calcinha pequena e meu bumbum engolia ela, e eu fiquei pensando que vergonha, eu nunca tambem tinha visto outro homem pelado, ele estava bem ali pertinho de mim, me vesti e fui pra cozinha preparar café para nós e quando chego na cozinha vejo ele lá fora no tanque tomando banho, e derrepente ele começa a lavar o membro enorme dele, que mole era maior que o do meu marido duro quase duas vezes rsrs... eu não consegui olhar pra outro lugar, não sei o que me aconteceu mas qria ficar vendo, e ele começou um movimento pra lavar de colocar a cabeça pra fora e pra dentro, e aquilo me deixou louca, eu num tava acreditando que eu estava me excitando com aquele homem e parei de olhar para ele, e poucos minutos ele entrou e falou comigo, quando eu olho ele continuava pelado; bom gente descobri depois que ele era acostumado na casa dele viver daquela forma, num era maldade... continuando: ele falando comigo quando pra minha surpresa ele pronunciou algumas palavras que entendi pouco, mas o pouco que eu entendi foi que eu tinha uns seios diferentes das mulheres do povoado dele, e o mais incrivel é q ele falou e veio direto me tocar nos seios e falando; eu então fiquei parada vendo que pra ele aquilo era normal, eu pensei não vou me apavorar, e ele me apalpava e apertava um e o outro... eu estava de blusinha já, mas sem sutiã, então ele sentiu bem meus seios, eu com um estindo sei lá de onde olhei para baixo pq pensei, ele agora deve estar com o pênis duro, e quando vi estava do mesmo jeito, e como ele estava mais perto olhei bem, e mesmo com todo aqueles pelos dava pra ver bem, pq ele era muito grande, caido, e fiquei olhando aquilo tudo e pensei, é muito grande não tem como uma mulher aguentar isso, é muito desproporcional, e derrepente ele tocando nos meus seios ao mesmo tempo, qaundo ele ia parando, olhei pra cima, pq como falei ele é super alto e eu bem pequena, então olhei bem pra ele e sem pensar nas consequencias e tb sem nem me entender mesmo, eu falei vocês tambem são diferentes e fiz o mesmo, peguei o pênis dele, fiz como ele, e segurei com a mão e ele disse algo como querendo falar da cor, e eu disse não, não é a cor é o tamanho, é bem maior, e na minha cabeça quando eu pegasse com a mão ele ficaria duro mais não ficou, ai foi quando eu disse pra ele... rsrs, gente eu já tava em outro mundo ali, num qria mais saber se eu era casada ou não só qria ver aquilo duro... eu disse Walter deixa eu fazer uma coisa que costumamos fazer pra agradar os homens, ele inocentimente disse pode fazer dona Eduarda, então me ajoelhei e... comecei pegando com as duas mãos e esfolando, ele ficou me olhando com os olhos bem abertos rsrs, nossa ele mole pensei, ja é daquele tamanho todo, imagina duro, e esfolando eu lembrei q quando fazia aquilo no meu marido só dava pra usar uma mão rsrs... e ai fiquei com um puta tesão, e ai comecei a sentir ele ficar rigido, ele disse dona Edurada obrigado, mais já ta bom, eu então olhei pra ele com um tesão q acho q tava com uma cara de puta, e disse aida nem comecei, e como ele tinha acabado de sair do banho até que tava cheiroso mesmo com aqueles pelos todo, então eu me aproximei e comecei a beijar o pau dele de lado, fui beijando e beijando, mordia um pouco e comecei a lamber, até q fui pra cabeça esfolei bem olhei pra ele e disse agora quero ver se vc vai aguentar, e dei uma lambida na cabeça da pica dele e comecei a chupa-la só a cabeça enorme... ele ficou duro claro... e ai levantei e tirei a roupa rapidamente e sem pensar no estrago que ele poderia me fazer disse vem seu Walter faz como vc faz com as moças do seu povoado, ele pegou, me deitou no chão e fiquei vendo pra saber como ele sabia fazer, bom ele abriu minhas pernas e veio como um homem selvagem sem fazer nenhuma preliminar já foi colocando o pau agora incrivelmente duro, que parecia maior só um pouco pq parece ter ficado do mesmo tamanho, só que agora em pé e rigido, eu já tava super meladinha, então ele chegou e foi penetrando assim com uma força, super rapido, entrou com tudo eu dei um grito super alto, mas estava adorando ver aquele selvagem bem mais velho, super alto, feio e negro do pau grande me foder com aquela voracidade, ele parecia num acreditar mas estava aproveitando, acho que as mulheres do povoado dele são acostumadas com o tamanho do penis dele, pq ele veio socando tudo com força e rapido que ele não qria saber se eu era acostumada e pequena, mais eu estava adorando ser arrombada por ele, aquele clima estava me deixando muito louca, traindo meu marido com um nativo de Angola, e super dotado... então ele gozou e saiu, mas claro que eu não ia ficar só naquilo, então durante o dia fiz com ele mais 3 vezes, e disse a ele e ensinei a ele que meu marido num podia saber, pq no Brasil num era permitido, que tinha que ser escondido sempre. Então no primeiro dia que eu fiquei sozinha com ele fiz 4 vezes... pra quem nunca tinha feito com outro homem 4 em um dia era muito até por D+... e ainda faltavam dois dias dele sozinho comigo, então se ele veio ao Brasil aprender algo, eu aproveitei pra nesses dois dias ensinar a ele todas as posições, ensinei ele fazer oral em mim e me comer de todo jeito, e ainda fiz anal com ele no ultimo dia, pois não resisti de vontade de ser arronbada tb no cuzinho, meu marido ja fazia comigo por isso eu fiquei afim com o Walter, quando eu ficava de quatro pra ele era muito louco, pq eu bem pequena e ele um negrão, ele mesmo de joelhos ficava mais alto que meu bumbum de quatro rsrs, mas ele se ajustava e mandava pra dentro bem gostoso, eu literalmente me tornei a puta de um homem negro feio que nunca tinha comido uma branquela... ele foi embora e meu marido não sabe de nada nem ninguem, não mudei meu comportamento, mas passei a desejar loucamente outros homens, e o Walter vai vir ano que vem novamente para o Brasil e eu vou dar loucamente pra ele, a branquinha pequena e safada está esperando por ele!
(se gostaram mande email para o contato do Sweet ali em cima, pedindo o meu msn que ele responde... qro saber se vc gostou da minha real historia e qro conhecer novos amigos rsrs quem sabe né pod ser q.... rsrs)

5 comentários:

  1. bom eduarda li seu conto,gostei muito e gostaria de poder manter contato com vc meu msn é junior_canibal@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Eduarda! Meu email é sarado.safadinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu conto Eduarda, amei meu email é jailtonant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu conto Eduarda, amei meu email é jailtonant@hotmail.com
    Meu zap 71996625961

    ResponderExcluir