quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu Querido Pai

     Olá, por motivo de segurança, vou me chamar de Beatriz, claro que esse não é meu nome. Completei 18 anos em setembro de 2011, e o que vou contar aconteceu no fim de novembro. Sou uma menina modéstia parte linda, de baixa estatura, sou de pele clarinha, com seios perfeitos para o meu tamanho, bem redondinhos, lindas pernas, bumbum arrebitadinho rsrs... um rosto de bb como fala meu namorado, bem Barbie mesmo rsrs, jeitinho menininha; perdi a minha virgindade com meu namorado e até então meu único homem, mas tudo iria mudar ha partir do que vou contar.
     Minha mãe em seu trabalho, foi transferida para um município perto de onde moramos, pois ela é Dentista e iria trabalhar somente 3 dias da semana em um posto neste município. O município é perto, mas pra ela voltar todas as noites de carro poderia ficar perigoso, então ela conseguiu com a prefeitura para ficar lá em um hotel simples nos dias de trabalho. Então ela ia domingo a tarde e trabalhava fazendo atendimentos segunda, terça e na quarta a tarde ele voltava pra casa. Sou filha única e então ficava sozinha com meu pai em casa, meu pai é empresário então ele num tem horário para o trabalho. Ele tem 49 anos, é um coroa lindo, minhas amigas sempre falam, minha mãe é bem mais nova, tem 38 anos, em uma segunda eu tinha saído e a moça que trabalha lá em casa ja tinha ido embora, quando eu cheguei fui para meu quarto tomar banho, e lembrei que minha mãe tinha um condicionador para os cabelos que eu gostava, então eu fui buscar no banheiro do quarto dela, quando cheguei no quarto a porta estava fechada mas não trancada, então abri e entrei, fui em direção ao banheiro e a porta estava aberta, então escutei um som vindo do banheiro mas num quis falar nada, quando eu chego em frente a porta vejo meu pai um pouco de lado, ele estava pelado se masturbando olhando uma revista no chão de sexo, eu claro com vergonha e assustada fiquei bem calada, ele ñ me viu pq estava olhando para revista no chão, nossa eu nunca tinha visto algo igual na minha vida, pq até então nunca tinha visto filmes, o membro dele era incrivelmente enorme, eu só tinha vontade de olhar mais, pq fiquei muito curiosa com o tamanho, o do meu namorado num dava nem metade do membro do meu pai, então aquilo me assustou um pouco, sai calada e fui para o meu quarto. 
Não parava de pensar no membro dele. Então decidi dar para o meu pai, agora como fazer pra ele me comer? Então na noite seguinte ele chegou tarde e num foi nem me ver como de costume, depois de um tempo ele já tomado banho vi quando ele foi para sala e isso já era bem tarde, ele imaginava que eu estava dormindo, e vi ele somente de short de dormir, então ele deitou no sofá, e eu, sai do quarto praticamente pelada pq só estava de calcinha e era uma micro de fio dental que eu usava só para meu namorado, o sofá ficava de frente para onde fica a tv e o som, então como ele estava deitado ele não me viu chegar e também eu não via ele, devido o encosto do sofá cobrir ele, então eu passei de uma vez e fiquei de costas fingindo procurar um cd, e detalhes eu amarrei o cabelo exatamente como o da moça que ele via na revista, sendo penetrada por um homem negro; que era dois rabinhos de cavalo em cada lado da cabeça, tipo menina sapeca rsrs; então depois de poucos minutos ele disse filha, ai eu virei de uma vez fingindo assustada, e disse pai o senhor tá ai, e olhando bem pra ele e eu vi que ele olho bem nos meus seios e no meu corpo, e ele filha desculpa é pq não sabia que vc estava acordada, e eu fingindo ser inocente disse td bem pai e sai correndo pro quarto, e fiquei esperando um tempo, pq eu sabia q ele ia se masturbar, então fiquei olhando da porta do quarto que estava escuro, e ele começou então a masturbação, e eu fui bem devagar por traz do sofá e quando apareci foi de uma vez, já colocando a mão em cima do pau duro dele, e segurei e disse, deixa que eu faço isso pro senhor pai, ele super assustado quis levantar e eu me joguei por cima do sofá e continuei segurando e já fui lambendo, ele disse para vc é minha filha, eu olhei pra ele ainda num tinha chupado só tinha dado uma lambida bem gostosa e disse, mais sou mulher e qro dar para o senhor, e foi quando coloquei aquela cabeça de pau enorme na minha boca e comecei a chupar, chupei pouco pq percebi que ao mesmo tempo que ele gostava ele qria sair, e conseguiria, então com uma mão tirei a calcinha enquanto chupava ele e segurava o pau dele com a outra mão, e assim de maneira rápida e incrível, eu de um movimento me sentei no pau dele que entrou rasgando tudo por causa do tamanho, e para aquele pau enorme era como se eu fosse virgem, então comecei a cavalgar mesmo doendo um pouco, gente entrou tudo tudo... aquele pau super duro e enorme estava todo dentro de mim, e eu comecei um movimento de puta mesmo pq pensei ele só vai qrer novamente se eu fizer bem feito, então eu rebolava e subia e sentava nele como uma louca gemendo alto, e ele então disse para já estamos assim então deixa eu fazer como eu gosto, então parei e ele me colocou de joelhos em cima do sofá e fiquei quase como de quatro, ele em pé fora do sofá veio e me penetrou, e me comia como uma puta mesmo e dizia, pega filha sente o tamanho do pau do seu papai sente, e eu dizia, mete com força paizinho mete, qro que ele me arrombe toda. Então ele gozou nos meus seios, e caímos de cansados. E ai depois disso, virei literalmente a puta amante do meu pai rsrs... toda vez que estávamos só, eu dava pra ele, e meu primeiro anal foi com ele e não com meu namorado, tadinho rsrrs... bjoos galera!!!

(Veja mais temas no Arquivo do blog aqui ao lado direito próximo ao inicio do blog)

Um comentário: