sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GANG BANG COM A MÃE DE UM AMIGO


Olá tenho 17 anos e não vou revelar meu nome. Mais qro lhes contar a melhor historia da minha vida rsrs. Bom eu tenho um amigo da mesma idade que eu o Marcio, nos conhecemos no colégio e sempre eu vou a casa dele, lá conheci a mãe dele dona Marta de 43 anos, uma linda mulher de uns 1.80 de altura, para mim alta, de cabelo comprido, loira, branquinha, de seios bem grandes enormes mesmo, mais não tão feios, pernas bonitas e um belo bumbum, na verdade o maior que vi até hoje em minha vida, uma barriguinha bem linda, apesar de ter 43 anos ela era muito inteira, pois só tinha um filho que era o meu amigo Marcio. Uma mulher super educada, gentil, simpática, super doce sempre que eu ia pra casa deles ela me tratava super bem, hospitaleira com as visitas, sempre usando roupas comportadas, nunca usava roupas que mostrasse as pernas acima do joelho.
Bom o marido dela e pai do Marcio é empresário e toda semana ele viaja na quarta pela manhã e só volta no sábado à tarde, eu e o Marcio costumamos sair muito à noite pra ir à casa de amigos, e para ir a baladas, eu e o Marcio nos damos bem pq somos super brincalhões do tipo que faz todos sorrirem sempre, não somos tímidos e aconteceu que numa sexta-feira fomos à casa de um amigo que era vizinho do Marcio jogar vídeo game junto com ele, mas já fomos tarde por volta das 10 da noite, o jogo estava tão bom que não víamos a ora passar, como a dona Marta sabia onde estávamos e o que estávamos fazendo ela não se preocupava, pois conhecia bem os vizinhos, então quando era por volta das 04 da madrugada o Marcio fica com sono e me chama para ir dormi em sua casa, pois era muito perigoso eu ir para casa aquele horário, então eu vou para casa dele, chegamos sem fazer barulho para não acordar a mãe dele, e ele me deu um lençol para eu deitar no sofá da sala e ele foi para o quarto, eu na verdade que pedi para dormi na sala para não incomodar.
Já era 05 da manhã, a mãe de Marcio não viu quando chegamos, alias ela nem sabia que estávamos em casa, e por volta das 5 horas e uns 15 minutos eu nem tinha dormido ainda quando escuto uns barulhos, a casa deles é uma casa muito bonita e a sala é enorme com vários sofás no meio da sala, e o quarto da mãe dele é na parte de cima da casa e quando eu ouvi o barulho logo percebi que era de alguém descendo a escada, na hora eu sabia que era dona Marta, pq era a única pessoa que tinha na casa. Eu não a vi, pois o sofá que eu estava ficava de costas para a escada e ela tb não me viu, ela foi direto para a cozinha e depois de alguns minutinhos aconteceu algo incrível, a luz da sala estava apagada mais com a luz da cozinha e da sala que tinha ao lado acesa estava claro e dava para ver bem quando ela chegou, nossa foi incrível, eu acostumado a ver dona Marta sempre no dia a dia, quando derrepente ela surgi distraída com um copo na mão tomando algo que creio que era café, ela estava simplesmente de sutiã, um sutiã grande claro, pq ela tem seios enormes, mais mesmo assim os seios dela não estavam todos escondidos pq são grandes d+, e uma calcinha super pequena que mostrava uma incrível buceta enorme, pois como falei ela é uma mulher alta e a buceta dela era gigante tb, como seus seios e bumbum e pernas e tudo rsrs... ela vinha meio devagar e com a luz que vinha da outra sala eu vi bem o corpo dela, e tb vi um dos segredos que ela guardava que só o maridinho dela sabia, uma linda tatuagem bem pertinho da virilha dela, ela não me viu e sentou no sofá a minha frente e com a cabeça baixa ficou tomando o café, quando eu resolvi falar com ela, pois fiquei preocupado quando ela percebesse que eu estava ali, então falei logo e disse bom dia dona Marta, ela tomou um susto e disse menino vc tá ai, eu não tinha visto vc, e com o susto ela ficou de pé como tentando se defender para eu num ver muita coisa eu acho, mas se ela ficasse sentada teria sido melhor para ela, então eu sentei e disse, é, na verdade agente chegou agora pouco, e ela disse eu nem ouvi vcs chegarem, e ai ela percebeu como estava vestida e estava revelando um corpo lindo, e ela pegou uma almofada e se protegeu, e disse pode ficar à-vontade eu vou subir para me trocar pq desci assim achando que estava sozinha em casa, isso ela falando super nervosa e com a educação de sempre que ela tem, eu disse td bem dona Marta ninguém vai saber que eu a vi vestida assim super à-vontade, e ai eu como sou palhaço aproveitei para soltar as minhas e disse, se bem que a senhora poderia sempre se vestir assim em casa, pq a senhora é incrivelmente linda, ela sorriu meio sem graça pois estava muito tímida, mais sorriu e eu vi que ela não tinha ficado brava com o comentário e eu lembrava que ela ria muito com minhas brincadeiras então fiquei à-vontade para falar com ela, ela disse tá bom mais vou me trocar agora, ai foi se escondendo e subiu, eu já ñ conseguia dormi então fiquei ali e comecei a me lembrar dela vestida daquela forma e quando percebi comecei a ficar de pau duro, e eu nunca tinha sentido aquilo por causa da dona Marta pq ela sempre foi assim uma mulher do tipo que se tem que respeitar afinal é uma senhora de 43 anos.
Então ela desceu e já estava vestida super comportada, eu fui então tomar café, pois ela estava na cozinha e eu fui conversando com ela, e ai comecei a falar umas coisas do tipo nossa dona Marta como a senhora é gostosona hem, ela toda envergonhada mais educada dizia, para eu parar com aquilo mais sempre com um sorriso no rosto nunca me repreendia com o rosto fechado sempre sorrindo, ai então eu fui me aprofundando nas brincadeiras e ela sempre sorrindo se divertindo até o ponto de eu falar para ela, nossa a senhora deve ficar com uma vontade louca por sexo hem? pq seu marido fica toda semana 3 dias fora de casa, ela me repreendeu e disse, menino q é isso, vc tá falando cada coisa, e eu disse, e a senhora tá gostando que eu sei, quer ver, se a senhora sorri é pq tá gostando rsrs, ai ela sorriu não conseguiu segurar, ai eu perguntei outra coisa mais doida ainda, eu disse: dona Marta a senhora nunca pensou em tranzar com um jovem da idade do seu filho não? Ela agora sem sorri mais não brava falou: vc tá louco, eu tenho 43 anos num tenho idade pra satisfazer jovem dessa idade não. Eu falei claro que a senhora tem, e ai disse ainda; eu então vou mostrar à senhora qualquer dia como à senhora tem; hoje não pq o Marcio pode acordar a qualquer momento, ela sorriu e disse ta vendo que eu num vou fazer um negocio desse com vc menino, vc é uma criança, ai eu disse: então se sou uma criança precisaria de mais de uma criança então para satisfazer à senhora, e eu posso arrumar uns amigos, afinal a senhora é uma mulher muito linda e grandona em tudo rsrs, então vc daria conta de mais de uma criança como eu, na verdade acho que umas 04 crianças; ela pegou uma toalha e jogou em mim e disse vc é doido, para com isso, ai eu disse a senhora tá gostando da idéia, tá todo tempo sorrindo dando gargalhadas rsrs, ai ela disse eu to rindo do seu jeito de falar com palhaçadas.
Então o Marcio acordou apareceu e cortou nossa conversa que estava boa. Passaram vários dias e eu sempre ia lá e quando ficava sozinho com ela por poucos minutos eu tocava no assunto, e ai dona Marta a fim de fazer o que agente combinou? Ela me respondia não combinei nada e sorria, mas sempre o Marcio tava por perto e não podíamos falar muito no assunto. Em certo dia ela olhou para mim quando eu fui falar com ela e disse olha menino vc tá bom de parar com isso pq já ta d+, agora é serio, eu olhei para ela e disse então se for serio, vc vai falar para o Marcio que eu estou fazendo isso e assim ele nunca mais me traz aqui, agora se a senhora tá afim não conte nada para ele, pq ai vou saber, pq ele vai continuar me trazendo aqui, e eu vou saber que a senhora quer, mais ñ tem é coragem, então sabendo disso que a senhora quer mais não tem coragem eu tomo a iniciativa.
Então depois da ultima conversa, eu percebi que o Marcio não tinha mudado comigo e que ele ainda me chamava para ir a casa dele e eu fui duas vezes depois disso, mais nunca pude falar com ela. Então na terceira vez que eu fui lá, eu tive uma pequena oportunidade de falar com ela e disse, a senhora não falou pro Marcio... ela já foi me cortando e disse: num falei para não estragar a amizade de vcs, então eu disse, é conversa da senhora isso, a senhora tá super afim,  olha hoje é sexta-feira e o Marcio combinou de ir pra balada com a galera, eu vou junto mais assim que eu chegar lá vou fingir não está bem e venho para cá pra ficar com a senhora, então a senhora esteja com pouca roupa e espero que deixe a porta aberta para eu entrar e provar para senhora que vc satisfaz sim um jovem, e vou te mostrar como fica um jovem por uma mulher da sua idade, casada que tem os maiores seios bunda da cidade e ainda por cima metida a mulher direita. Não deu tempo ela responder o Marcio chegou e fomos saindo, eu olhei para traz e com a cabeça fiz um gesto demonstrando a ela que eu tava falando a verdade ela com outro gesto com a cabeça dizia não, como quem dizia vc não venha.
Então eu resolvi aprontar com ela e chamei meus amigos da nova academia que eu tinha entrado, e contei tudo pra eles e disse que era pra gente pegar uma coroa linda gostozona e casada que estaria em casa sozinha nos esperando e que ela era louca por jovens e gostava de fazer com muitos, eles toparam na hora, eles não conheciam o Marcio e nem o Marcio conhecia eles, então chegou à hora, despistei o Marcio e outros amigos na balada e sai, e fui ao encontro dos camaradas eram 5 ao todo comigo 6 todos na mesma faixa etária de idade entre 17 e 19 anos.
Quando cheguei na casa, eu pedi para eles esperarem, e fui verificar se a porta estava aberta, e sim estava aberta sim, era como eu estava imaginando, a dona Marta estava com vontade de sexo sim, pq o marido dela sempre ficava 3 dias fora e eram 3 dias sem sexo, e ela estava afim de fazer comigo, o que ela não esperava era que eu estava planejando fazer dela q é uma senhora super mãe, educada, mulher direita, se tornar a maior puta que eu já conheci rsrs... então entrei e vi tudo meio escuro e olhei para cima e vi o quarto dela com a porta aberta e com a luz acesa, subi e qual foi minha surpresa, lá estava ela deitada de bundão pra cima, com uma roupa toda socada no rabão dela. Ela estava com aquelas vendas dos olhos para dormir, então tirei a camisa rapidamente e me aproximei e de um repente deitei ao lado dela e disse tava me esperando hem sua vaca... ela disse vc é louco que ta fazendo aqui e quis tirar a venda eu peguei e segurei a mão dela e disse não, será melhor assim, a senhora já sabe q sou eu, ela disse pra eu sair dali e eu tasquei um bjo na boca dela, ela respondeu como que uma mulher que estava a anos sem bjar. Então eu disse bom vou te mostrar como que uma criança se satisfaz com uma mulher da sua idade e peguei as mãos dela e coloquei para traz e amarrei com minha camisa. Disse a ela que iríamos fazer lá na sala onde eu a tinha visto pela primeira vez seminua. Então pedi só pra ela aguardar um pouco enquanto fechava a porta, e na verdade fui chamar os 5 que esperavam lá fora, eles entraram e eu pedi pra eles ficarem só olhando e sem fazer barulho, então desci com ela, e ela vestia tipo um maior, mais era super sexy bem pequeno para ela, onde os seios ficavam bem valorizados e o bucetão, sem contar o fio dental que ficava atraz. Os meninos ficaram loucos quando viram ela, pq realmente ela é uma coroa super gostosa, eu comecei a bjar ela e joguei ela no sofá e rasguei a roupa dela e comecei a chupar e lamber os seios, logo já estava na buceta, e ela gemendo já como uma puta, coloquei ela de joelhos e disse agora vc vai chupar o meu pau como a casada mais safada, e coloquei meu pau super duro na boca dela e ela chupava e lambia como uma piranha, como ela tava com as mãos amarradas ela não podia me tocar, nesse momento eu dei um toque para eles ficarem sem roupa, e estavam todos com o pau duro já. Então peguei ela, e de joelhos escorei o corpo dela no sofá e ela ficou d 4 ai eu chamei o primeiro, ele veio e penetrou ela e ela deu um grito que assustou a todos, mais seguramos a gargalhada para ela não perceber, mais o grito foi de safadeza mesmo, ela estava se soltando. Ele socava ela enquanto nós se masturbávamos vendo aquele incrível rabo dela e ouvindo os incríveis gemidos dela, ela realmente estava louca pra dar pra mim, e naquele momento claro pensava que era eu... o cara gozou e logo tirou a pica de dentro dela e eu já cheguei e coloquei ela de joelhos de novo e disse, vai chupar mais um pouquinho, e chamei um outro rapaz e ela começou a chupar como uma gulosa, ela parou e disse, nossa mais logo ele ficou firme depois que vc gozou, ai nessa hora eu falei dona Marta eu lhe falei que traria uns amigos então veja, e tirei a venda dela e ela viu os 6 todos pelados diante dela, ela olhou pra mim e disse, e eu achava que era só vc, pensei que vc não tinha trazido ninguém pois era isso q eu qria.  Ai então soltei as mãos dela e disse então seja mesmo uma vaca agora, e faça todos gozarem muito, e ela obedeceu e começou o show, chupou a todos e todos socamos ela e claro com aquele rabão nós não sairíamos dali sem comer o cuzão dela, e ela fez anal com os 6, fez dp e ainda engoliu porra. E assim foi o gang bang com a mãe do meu amigo. Ela nos confessou que tinah a maior vontade de fazer com outros homens pois o marido dela era o único que ela teve até então, o que foi mais legal é que todos na rua dela ficaram sabendo, menos o filho e o marido, todo mundo olhava pra ela como realmente a maior piranha da rua. E claro muitos homens começaram a cantar ela e ela passou a pular a cerca mais vezes, e depois desse dia ela sempre tinha alguém pra comer ela quando o marido viajava. 

(Veja mais temas no Arquivo do blog aqui ao lado direito próximo ao inicio do blog)

2 comentários:

  1. Nossa quando tinha 18 comia toda semana a mãe de um amigo ela bebia toda minha porra bem quentinha

    ResponderExcluir
  2. Que delica de conto. Meu nome eh Fabricio e fico imaginando minha mae Jussara dando conto dessa galera pauzuda.

    ResponderExcluir