sexta-feira, 8 de julho de 2011

DOIS ASSALTANTES E EU

         Bom meu nome é Nete tenho 22 anos, sou casada desde os 19 anos, mas conheço meu marido desde os 17 anos. O que vou contar aqui é algo real que me aconteceu há pouco tempo. Sou uma mulher bonita de um belo corpo, sei por que onde ando chamo atenção.
          Meu marido fez uma viajem a trabalho e eu fui para casa de minha mãe, meu marido é um homem muito bom, lindo e que tem muitos cuidados comigo, nunca o trai até claro esse acontecimento. Eu e ele fazíamos sexo todos os dias, os únicos dias que não acontecia era nos meus dias de mulher rsrs... Ele, meu marido desde que eu o conheci com 17 anos e perdi a virgindade com ele, que ele me faz usar calcinhas fio dental, ou então calcinhas super pequenas que meu bumbum acaba engolindo toda, e ele também adora que eu tenha marquinhas de sol. Portanto com isso eu só tenho calcinhas desse modelo, não tenho nem uma calcinha normal e sempre estou com marquinha de sol para agradá-lo. Já tinham se passado 03 dias que eu estava na casa da minha mãe e claro 03 dias sem ver meu marido, por tanto sem sexo rsrs... então vamos aos fatos...
          Em um belo dia de sol, eu estava arrumando a casa de minha mãe com minha irmã mais nova, minha mãe tinha saído para o centro da cidade e só voltaria na parte da tarde, pois morávamos longe em um bairro bem distante do centro; minha mãe tem um grande terreno, parece mais uma chácara cheio de arvores e um belo jardim, ela tem vizinhos, mais como o terreno dela é enorme as casas deles ficavam um pouco distante. Então minha irmã e eu terminamos de almoçar e eu continuei arrumando a casa, ela foi tomar banho e se arrumar para ir à escola, pois estudava à tarde. Eu depois que limpei as janelas e umas mesas de vidro, usando álcool e um pano, resolvi também tomar banho para relaxar um pouco e deixei o álcool e o pano em cima de uma mesa.
          Quando sai do banho coloquei uma blusa da minha mãe bem grande que ela tem, e como era grande não coloquei nada por baixo somente a calcinha que era super minúscula como já falei, e não estava usando sutiã, e peguei uma laranja e me sentei no sofá da casa para comer e relaxar um pouco. Eu havia deixado a casa toda aberta, pois quase ninguém entrava lá no terreno e quando ia alguém lá era conhecido da mãe e era acostumado entrar lá, então eu escutei barulhos e assustei mais nem liguei muito, quando escutei já outro barulho na cozinha e levantei, foi quando der repente fui surpreendida por dois homens negros já dentro de casa um com uma arma na mão o outro com cordas e fitas, eu gritei de um susto e o que estava sem a arma já me agarrou e disse se vc ficar quietinha nada vai te acontecer e já foi colocando um pequeno pedaço de pano na minha boca e depois passou a fita e eu não podia mais gritar, e amarrou minhas mãos para traz e me levaram justamente para o sofá que eu estava sentada e um ficou me vigiando enquanto o outro fechava a porta por onde eles tinham entrado, nesse momento o que estava perto de mim me falava que eles estavam ali para levar algumas coisas, e que não iria me machucar, e falava que não me conhecia e pensava que iria encontrar em casa somente a senhora mais velha que no caso era minha mãe.
          Eu logo percebi que eles vigiavam a minha mãe e a rotina da casa há algum tempo e planejaram entrar lá na parte da tarde, pois teria somente uma mulher que no caso seria minha mãe, meu pai trabalha das 6 da manhã ás 7 da noite, por tanto seria fácil pra eles, mas como eles nunca tinham me visto por que eu ñ morava lá, eles estranharam minha presença, então o rapaz logo percebeu que minha mãe tinha saído e que eu estava sozinha. Depois que eles fecharam a casa começaram então a mexer em tudo com calma sem pressa, pois eles já sabiam que teriam tempo, bom eles estavam lá para roubar TV, som, DVD, jóias, computador e etc... Pois eles estavam de carro para levar tudo.
          Eu percebi que um deles, o rapaz que estava me vigiando antes, e que agora estava ajudando o outro a mexer nas coisas mais ele sempre voltava e ficava mais perto de mim pra eu talvez ñ sair correndo eu acho, percebi então que ele tinha me olhado diferente, pois como eu estava de blusa de algodão e grande na hora que eles me abordaram e me levaram para o sofá, com os empurrões e tudo acabava que a blusa subia e ele por alguns momentos viu minha calcinha, e tb eu tenho um peito que meu marido chama de mega, eu não acho tão grande, mais todos que me conhecem acham grande então na blusa eles ficaram bem soltos e percebíveis. Eu que estava sentada e com as pernas bem a mostra percebi que ele estava me olhando muito, mais o outro sempre chamava a atenção dele para o ajudar em alguma coisa, então o outro não tinha me percebido muito, até que certo momento eles começaram a conversar baixinho e eu não entendia muito pois eles falavam muito baixo mesmo. Eu tentei olhar para eles pq estavam por traz do sofá, pq o sofá é no meio da sala e tem passagem por traz, ai eles me repreenderam quando eu tentei olhar.
          Então baixei a cabeça e comecei a pensar em minha mãe, pois fiquei com medo dela chegar e eles com o susto ou medo atirassem nela ou em mim. Então foi quando um deles veio por traz e colocou o pano com álcool no meu nariz para eu cheirar, como eu estava com a boca fechada com a fita não conseguia respirar e o cheiro forte do álcool me sufocaram e eu desmaiei. Quando eles estavam falando baixo eles estavam justamente combinando e decidindo se fariam ou não aquilo, pois eles tinham visto o álcool e o pano que eu havia deixado na mesa.
          Com um pouco de tempo eu comecei a voltar do desmaio, mas estava meio tonta meio sonolenta, e com isso na minha imaginação eu pensava que estava acordando em casa, ñ sei se estão entendendo, é tipo vc acordar aos poucos, parece que vc está bem distante sem forças, era assim que eu estava acordando, e comecei a sentir algo e pensei logo que estava em casa acordando com meu marido rsrs... então  fui gostando do que estava sentindo e fui me soltando e mexendo o quadril, e não abria o olho, e fui despertando, quando minha consciência volta e eu abro o olho, pois lembrei do que estava acontecendo, e quando abri o olho rsrs, vi logo que não estava em casa acordando com meu marido me comendo bem gostoso, e foi quando tudo começou.
          Eu estava ainda amarrada com minha boca ainda com a fita, mais minha blusa estava rasgada e eu estava deitada no sofá com uma perna levantada encostada na parte de cima do sofá e a outra para baixo do sofá, as pernas estavam bem abertas com um dos rapazes me penetrando com toda vontade, uma de suas mãos ele segurava minha perna que estava para cima e a outra ele tocava meus seios... eu claro arregalei os olhos quando caiu a ficha da situação, mais eu já estava completamente envolvida pois como falei quando estava despertando pensei estar tranzando com meu marido, pois já fazia 03 dias que não sabia o que era sexo, pra quem faz todos os dias como eu. Eu estava com um incrível tesão, eu não sabia o que já tinha acontecido enquanto eu estava desmaiada, mas agora sabia que ele estava me comendo e com muita vontade... logo tb percebi algo incrível, o tamanho do pau dele, logo percebi com aqueles movimentos que ñ era algo do tamanho normal, e aquilo mexeu comigo, eu nunca, nunca tinha sentido outro homem me penetrando e estava ali sendo fodida por um assaltante com um pau enorme e negro, eu jamais na minha vida antes tinha imaginado eu com outro homem.
          Foi quando me lembrei do outro e não o via, então virei um pouco a cabeça procurando ele, e o vi um pouca afastada assistindo tudo e se masturbando e foi quando fui mais uma vez surpreendida, o pau dele estava super duro uma tora e era incrivelmenteee GRANDE, era enorme. Meu marido tem 15cm de pica, e o que estava me comendo tinha 21cm pq ele falou depois, e o que estava em pé olhando tinha incrivelmente segundo ele me disse 27cm, então eu vi ele se masturbando e pensei será que ele já me comeu tb e está esperando de novo. Foi ai que eu fiz o que eles nunca esperavam, eu me vi ali naquela situação ñ tinha mais saída, ele iria me comer tb eu sabia, então foi que eu mexi a cabeça chamando ele para perto, ele se aproximou eu levantei a cabeça e mostrei que queria com o gesto que ele me tocasse no rosto com aquele mega pau, ele então chegou e começou a esfregar no meu rosto eu fechei os olhos e comecei eu mesmo a mexer a cabeça sentindo aqle pau grande, ai coloquei ele exatamente na posição da minha boca, e mostrei a ele o que eu queria. Ele então perguntou vc tá qrendo chupar é, eu respondi que sim com a cabeça, eles me ameaçaram dizendo pra eu ñ tentar nenhuma gracinha. Ai ele tirou a fita e eu comecei a lamber o pau Dele, pois como tinha 27cm não conseguia colocar direito na minha boca e olha que tenho a boca grande hem rsrs... ai eles perceberam que eu estava gostando, e começaram a falar um monte de coisas... O que estava me comendo saiu de cima de mim, e me sentaram e me desamarraram, eles diziam vc é uma putinha hem, tá gostando de dá para os negão dotados é? Ai eu falei para eles que eu nunca tinha traído meu marido e que até aquele momento eu nunca tinha tido outra pica a não ser a dele, e falei bom já que estamos aqui e já começamos eu quero continuar, e quero que vcs me tratem como uma puta mesmo, e eu qro fazer tudo pois faço com meu marido e quero sentir esses cacetes enormes como faço com meu marido.
          Eles, surpresos começaram a dizer: então linda, vamos comer vc até vc não agüentar mais e vamos comer esse seu cuzinho e arregaçar ele para seu marido ver. E eu disse q qria eles em todas as posições, eles então me deram aqlas picas enormes e eu comecei a chupá-los com muita vontade, eu realmente me soltei, estava parecendo aquelas mulheres de filmes pornô, eu branquinha com dois negros super dotados, então eles me comeram e fizeram anal, eu claro senti um pouco de dor no anal, na buceta não, apesar de não ser acostumada com pau grandes mais na buceta agüentei legal, mas no anal senti um pouco de dor, parecia que estava realmente rasgando, mais logo me acostumei e eu sentava neles como uma puta cavalgando, eles então me chamavam de casada safada e eu gostava, e dizia pra eles, me comam me usem, aproveitem essa safada solitária, e eles então aproveitaram...
          Chegou o momento deles gozarem a primeira vez, pois eu já tinha gozado duas vezes pq eu estava com muito tesão com aquelas enormes picas, e olha só eu gozei uma vez quando eles estavam me comendo na buceta, eles ficavam revezando e aquilo me deixou louca ver eles trocando, vinha um e me penetrava e o outro trazia o pau pra eu chupar, depois eles trocavam ai eu acabei enlouquecendo e gozei, e a outra vez que gozei foi quando eles fizeram uma dupla penetração em mim, aiii hummm minha primeira dp, um na buceta outro no cuzinho. Ai eles vieram pra gozar no meu rosto, eu logo fiquei com medo pq eu até deixo meu marido gozar mais só no rosto dentro da boca não, ai fiquei com medo pq pensei logo é claro, que eles vão mandar abrir a boca, fiquei paradinha com os olhos fechados e esperando eles me lambuzarem quando um gritou gemeu e gozou, era tanta porra que meu rosto ficou incrivelmente lambuzado e até meu cabelo ele lambuzou ai o outro disse abre a boca sua puta safada, vc disse que poderíamos te usar, ai eu acabei que abri com um pouco de nojo, ai ele gozou, um pouco caiu no meu nariz e olho e a outra parte dentro da boca e ele sem nem eu ter tempo já foi colocando o pau dentro da minha boca pra eu sugar o resto que tinha pra sair, e eu fiz, foi o único momento que fiquei meio sem graça e sem vontade, mais quando fiz achei interessante.
          Então eles pararam e descansaram e eu tb, ai fiquei pensando e pensando e olhando eles pelados, e decidi to nem ai, ninguém vai saber mesmo, pq eles vão fugir daqui com as coisas ai eu me levantei e deitei perto do que tinha o pau maior e comecei a beijá-lo, um beijo de língua bem excitante e com a mão comecei a punhetar ele, ai o negocio cresceu e cai de boca, ai foi quando começamos tudo de novo o outro tb participou é claro, pra vcs terem uma idéia eles chegaram por volta de 1 da tarde e quando eles foram embora já era 5 e 30 da tarde. Eles se despediram agradeceram por eu ter feito a tarde deles, e não levaram nada absolutamente nada de casa.. mais pediram pra me ver outras vezes, e eu falei que era pra eles aparecerem pela casa da minha mãe outras vezes pq eu poderia estar lá, e eles poderiam se apresentar caso minha mãe perguntasse, como meus amigos do tempo de escola.
          Bom, espero que tenham gostado da minha aventura, eu contei meio assim sem muito mais detalhes pq é ruim de escrever. Eu depois desse dia acabei traindo meu marido em outras ocasiões com outras pessoas, na verdade ñ consigo mais parar de fazer sexo com outros e adoro dotados, depois que experimentei não consegui mais esquecer. Logo vou contar outros relatos para o Sweet Lord, para ele colocar aqui.. bjos  e espero que minhas historias lhes façam praticar mais sexo seguro e gostoso rsrs! Bjoss!

2 comentários:

  1. ADOREI A HISTÓRIA...BEM EXCITANTE...RS...VC É BEMMMMMMM SAFADINHA NÉ...SEI..SEI...BJOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei vc é muito cachorra, safada!

    ResponderExcluir